Cor

Visto-me de veludo esta noite…

não quero que te falte azul.

17 comentários:

zeroz disse...

não resisti: feeling blue ou atingindo os céus?

zeroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zeroz disse...

Nota do pseudo-editor: O comentário anterior foi apagado por inepcia do utilizador e efeito eco.

Escutador de Almas disse...

Veludo azul corta a respiração, tal como o filme de David Lynch!

Lyra disse...

O vestido é lindíssimo, tal como as pernas. O azul é...profundo.

Qual é a próxima cor? (risos)

Beijinhos e até breve.

;O)

Anónimo disse...

Claro que podes ser uma florzinha amarela a habitar o meu lago preferido...

Gosto do vestido de veludo, tenho umas sandálias que iam ficar perfeitas com ele!

Emprestas-mo?!

Adoro-te linda

quanto pesa o vento? disse...

veste a alma de azul e flutua por entre o oceano e o céu... sempre azuis!

Filipa disse...

Linda Cor! O azul é a cor da sorte!

beijo solto!

«Mata-me esta dor...

deixa-me mergulhar

na tua essencia

no teu sabor...»

Vem descobrir os meus sentimentos escondidos e recheados de mil cores

beijo solto!

Eme disse...

hum..por falar em cores
woww assim de veludo azul (blue velvet) vai dar um chilique a alguém :)

viste o filme?

o felizardo..

Anónimo disse...

texto essencial em sua linguagem e isntigante em seu conteúdo. magnífico. meu abraço.

Sónia disse...

Zerox, eu é que não resisto a responder-te assim: Ambos!

Não te preocupes com a inépcia, está sempre a acontecer. Além disso o eco nunca foi um inimigo ;)

Beijinhos

Escutador, nunca vi o filme  Mas sempre gostei de azul e de veludo…Beijo grande


Lira, infelizmente as pernas não são minhas, rs. Por minha conta fica apenas a cor. A próxima? Hummm… logo se vê ;) Bj

Sónia disse...

Jana, eu sei que já habito esse lago! : )

Sobre as sandálias e o vestido até pode ser, mas vai ter que ser á vez, ora tu com o vestido, ora eu com as sandálias, combinado? Fazemos a troca na invicta, em Outubro, que tal?

Beijo para ti, adorada


Quanto pesa o tempo … Flutua-se sempre para que a cor não se perca, é essencial. Beijo suave.

Sónia disse...

Pinipon, vou sim, vou sempre, porque gosto da tua cor! beijinho

m. a quem??? Ui, fiquei curiosa, que sabes tu que eu não sei? Lol
Não, não vi o filme mas imagino, rs. Beijo do tamanho do mundo


Fernando, um comentário curto mas que me deixou muito vaidosa :)Obrigada, a tua presença deixa-me sempre muito feliz. Beijo deste lado do mar

joão marinheiro disse...

Fantástico mesmo.
Beijo no mar assim

Sónia disse...

Beijo para ti, joão. Azul!

Laura Ferreira disse...

Pois... o azul. É um caso sério na minha vida... vim pelas palavras que deixaste no meu canto a este teu canto. É fantástico como descobrimos coisas assim. Algumas das tuas amêndoeiras em flor já as conheço. Ainda bem que me trouxeste aqui.
Gosto quando de, alguma forma, me revejo no canto, nas palavras ou nas imagens dos outros.
Foi o que acabou de me acontecer.
Voltarei.

Sónia disse...

Laura, eu sei o que isso é...é parecido com o que senti no teu blogue :)

Beijo, fiquei feliz por teres aceite o convite

 
©2009 Amêndoa Amarga | by TNB