Silêncio (por favor)

Quero ouvir o som do amor




Não, não desse amor que grita e vibra e sonha e sofre. Daquele outro que de tão nosso, no oposto dos dias esquecemos de recordar que existe… mas que sabemos ser espírito e ar, motor e essência de nós enquanto gente e ser. Onde vivemos o sempre. Sem querer e sem pensar, sem perguntar ou duvidar. Quero ouvir o amor que já não chora. Que não se revolta. O que já não dói do tanto que nos pertence. Do que em nós se fundiu, entranhou, dissolveu, como sangue e carne e cheiro e pão. O que sobra no limiar da morte, quando já não se mente. Quando já não se finge nem se nasce. Apenas se é, no som.


Silêncio (peço por favor)

Preciso desesperadamente ouvir o som do amor

Quero saber-me viva



11 comentários:

Ana Oliveira disse...

...silêncio, para que o amor seja, só, o bater do coração, embriagado de vida.

Um beijo

Ana

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela sua visita.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela sua visita.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Anónimo disse...

Só tenho deixado o blog a nú. Permaneço à distância de um sms! Apenas um pouco mais ocupada apesar de desempregada... lol!!!

Beijo com essência de Jana

Filipa disse...

olá crys.... desculpa a minha ausencia por aqui... mas anei sem vontade de ler :S

desculpa-me...bem aqui estou e amei,,e a imagem ta lindissima e o texto bem, o texto fez-me senti-lo de uma forma especial porque também sinto esse ncessidade e ouvir o amor, esse amor traqnquilo que nos acalma a alma e nos faz querer vive-lo sem acordar...

beijinhoe que consigas ouvi-lo eu prometo fazer silencio querida


beijinho enorme

adoro-te

Tomaruco disse...

"Quero saber-me viva"...








Tá chegando o TGV!! eheh

Beijão

Sónia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sónia disse...

Oh "engraçadinho"...e o TGV vai parar onde? Crês que haja estação? A ver vamos (como diz o outro) lol

Beijão para ti também :)

P.S. É bom saber-te vivo.

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui.
lindo post.
Maurizio

João C. Santos disse...

o som do amor,
um pedir tão pouco

um nada que vem,

um nada que teima em não chegar.

P. P. disse...

Ouvir para sentir e assim viver.

1 beijo.

 
©2009 Amêndoa Amarga | by TNB