Guardião de sonhos

.
.




Gosto de ti
Sim
de ti
Do cuidado que tens em cada gesto
e da alma que entregas a cada beijo

Gosto das pedras com que constróis as pontes
dos muros que derrubas com cuidado
e do mar que hoje dorme a teu lado
De contigo esconder desejos
e em ti arder de beijos

E Gosto desse sorriso
tão meu
do luar que nos teus olhos vive
em segredo
e da verdade que se faz força
a cada abraço

Das rosas
abertas
num mundo tão grande quanto o sonhamos
e das viagens que fazemos
Atenas, Veneza, Istambul
e tantas outras
madrugada fora
ocultos dos olhos que não nos conhecem o coração

Gosto do aroma
a duelo
em que me cinges os sentidos
e do gosto que me devolves
a vida
em energia carmim
impregnada de sal
e de calor

Gosto de ti
Sim
de ti
da realidade que fazes minha
e da paz
em que me guardas os sonhos
.
.

8 comentários:

Lúcia Machado disse...

São flores de mil cores,
Campos repletos de mil odores
São borboletas esvoaçantes,
Em voos derrapados e estonteantes

São os grilos, em frescas músicas anunciando o dia
É o bem-querer do calor, que se estende em tons alegria
São os risos cintilantes das crianças, em férias prematuras
O cair dos corpos, em ervas verdejantes e imaturas


Adorei mesmo! :-)
Bela mensagem de amor...

Ah! E adoro Nana Mouskouri :-) bem escolhida a música

Beijinho

Anónimo disse...

E eu gosto do teu gostar, da forma como exprimes esse gostar.

Ni disse...

Adorei, Crys... Como é bom ler-te e sentir esse teu Amar... Puro e brilhante como só o Amor pode ser!!

Um beijo bem ternurento da Ni*

H L disse...

e gostei da declaração, fa forma simples e sincera de como demonstrou isso...
adorei msmo! ^^

bjão

Cruztáceo disse...

eu gosto dos sonhos porque não são reais
gosto da noite porque não é clara
gosto da duvida porque é sem certezas...
afirmo algo, porque me apraz contrariar...
nego.me, somente para que exista!

Vanessa Leonardi disse...

que amor lindo

=)

.

Laura Ferreira disse...

Sim, um amor belíssimo. Deviam ser todos assim.

simplesmenteeu disse...

"Gosto de ti"
Quando em mim, rasgas as certezas.
e das dúvidas que deitas no lençol,
crias novos mundos, rotas e viagens.

Boa semana

Um beijo

 
©2009 Amêndoa Amarga | by TNB